Dúvidas Frequentes

Qual a forma de pagamento que aceitamos?

Cartão de Crédito:

Visa, MasterCard, ELO e AMEX com parcelamento em até 06 vezes sem juros.
 

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou realizar uma nova compra com outro cartão.
 

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
 

PIX:

Após o fechamento do pedido, será gerado um código QRCode e um código númerico para você efetuar o pagamento. O pagamento pode levar até 15 minutos para ser confirmado pelo banco e assim ter seu pedido aprovado.
 

Importante:
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco não é necessário o envio de qualquer notificação ou comprovante de pagamento e prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.

A data de vencimento do Pix será de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

 

Tranferência Bancária:

Após o fechamento do pedido, na tela de pedidos terão todas as informações para realizar a transferência para nossa conta, também será enviado por e-mail todas essas informações caso não consiga visualizar no pedido. 
 

Importante:
A confirmação de pagamento é feita automática pelo banco, porém é necessário o envio de comprovante de pagamento e prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.

A data de vencimento do pedido por Transferência Bancária será de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Quando meu pedido será enviado?

Envios e prazo de Entrega:
A confirmação do pedido está condicionada a verificação do produto e alguns outros fatores, mas fique tranquila que estamos cuidando de tudo para você tenha a melhor experiência de compra em nossa loja. 
Geralmente leva até dois dias úteis para despacharmos o seu pedido e um código para rastrear seu pedido. 
 

Acompanhe os processos abaixo:
1- Aprovação de Pedido.
2- Emissão de Nota Fiscal.
3- Envio do produto para a Transportadora ou Correios.
4- Envio do código de Rastreio.
 

Se você ainda tiver alguma dúvida, por favor entre em contato:

Whatsapp: (16) 99157-0110

E-mail: contato@mybez.com.br

Como faço para solicitar uma troca?

A Mybez oferece agora aos seus clientes uma forma simples e rápida para solicitarem a troca ou devolução dos seus produtos.

Você só precisa fazer o Login em nosso site contendo seu E-mail e Senha cadastrados e acessar o link "Central de Trocas" que fica no menu lateral esquerdo.

Para facilitar o acesso clique nesse link -> Trocas e Devoluções

 

Me arrependi da compra e agora?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete (7) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. 

Assim que o produto chegar na Mybez, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Mybez o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até sete (7) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa loja.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, isso ocorre dependendo do dia de vencimento da sua fatura.

Para reembolso de pagamento por PIX ou Tranferência Bancária, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Não gostei do produto ou comprei numeração errada, preciso trocar. Como fazer?

Se você recebeu o produto e não gostou da cor, ou o tamanho não deu certo, terá sete (7) dias úteis após o recebimento da compra para solicitar a troca e substituição do seu produto.

Atente-se as regras abaixo:

- O custo desse envio é por sua conta, podendo utilizar Correios PAC ou SEDEX o que achar mais conveniente.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A nota fiscal de compra deverá obrigatoriamente ser encaminhada junto com o produto.
- O produto obrigatoriamente deverá ser devolvido em sua embalagem original (pode ser do avesso), ou papel pardo ou ainda caixas disponibilizadas pelos Correios (custo a parte), terá que conter todos os acompanhamentos de acessórios e manuais (caso exista). OBS: NÃO será aceito caixas que estiverem avariadas ou sem a devida embalagem. Nós mandaremos de volta sem qualquer aviso.
- Não aceitaremos devoluções sem que tenha aberto uma solicitação de troca nesse link -> Trocas e Devoluções


A Mybez NÃO ACEITARÁ A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Meu produto veio com defeito o que fazer?

Você terá 30 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria e abrir uma solicitação de troca pelo link -> Trocas e Devoluções

Feito a solicitação de devolução, nós entraremos em contato por E-mail ou WhatsApp para que seja feito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e esclarecendo o tipo da utilização do produto.

Caso o produto apresente defeito após os 30 dias, infelizmente não teremos como auxiliar.

Caso seja aceite a devolução, o produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota. Lembramos que os produtos serão avaliados em até 30 dias corridos e será concluída a análise quanto à existência ou não de defeito, com o parecer favorável ou não à troca.

Atenção: Os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima NÃO SERÃO aceitos para análise.

Terei que pagar o novo frete de reenvio da minha troca?

Sim, apenas para reenvio, lembrando que a Mybez pagou o frete para que você devolvesse sem custo algum.

Portanto: Você vai nos enviar sem custo algum pelos Correios e pagará apenas para que reenviemos o seu novo pedido.

Como funciona a troca da 1ª compra se for aceito?

Após o retorno do produto é feita a análise de troca e devolução, se estiver tudo OK faremos um crédito do valor DO PRODUTO da sua compra (não inclui frete) em sua conta aqui no site que será utilizado como pagamento no seu NOVO PEDIDO.

Porque NOVO PEDIDO? Porque você terá um crédito em seu CPF aqui na Mybez e para usar o crédito será necessário realizar um novo pedido.

Exemplo: Valor do produto da 1ª compra (sem frete): R$ 50,00, esse será seu crédito para a nova compra ficando a critério a escolha do novo frete para o reenvio.

O que a Mybez não troca?

1- Produto de liquidação (OUTLET) ou de qualquer outro tipo de Promoção.

2- Produto de coleções anteriores.

3- Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

Não estava em casa para receber o pedido, e agora?

Caso os Correios ou qualquer Transportadora tenham tentado entregar por 3x seguidas e não tenha conseguido, o produto vai retornar para a Mybez e você será responsável pelo novo custo do reenvio.

Produto com embalagem avariada, e agora?

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente no nosso Fale Conosco

Como funcionam as regras e descontos na Mybez?

Frete Grátis:

A Mybez oferece a promoção de frete grátis em algumas campanhas, então precisam ficar atentas para aproveitar. 


Transferência Bancária:
Na Mybez você encontra desconto de 5% caso opte por pagar por transferência.
 

PIX:
Na Mybez você encontra desconto de 5% caso opte por pagar por PIX também.
 

Desconto na Black Friday:
A loja oferece desconto na Black Friday de até 60% em cima do valor real do produto e nunca em cima de outras promoções. Cada promoção terá o seu devido desconto. Existem produtos que tem promoção diferenciada e que estão na categoria Outlet porém não fazem parte da Black Friday. 

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