Mybez e Loucas por Sapatilhas | Loja de Sapatos Feminino e Roupas Feminina | Moda Feminina Online utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Para realizar uma troca ou devolução em nosso site leia as informações abaixo:

- Caso haja desistência ou arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado pela Mybez.

- Caso a troca de produtos seja por algum Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.

Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.

Caso seja confirmado, um crédito será inserido em sua conta aqui no site para realizar uma nova compra.

 

Atenção para o processo de devolução de produtos por Desistência ou Arrependimento:

  • As devoluções deverão ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas.

  • Para solitar a devolução acesso o link do formulario de contato aqui -> Formulário de Contato. Escolha a opção Devolução.

  • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.

  • Assim que estiver com o código de PAC reverso em mãos, o cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio.
    Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto da primeira compraAs demais serão cobradas.

  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.

  • Após o recebimento do produto em nossa central, o cliente receberá um crédito em sua conta aqui no site no valor pago pelo produto (sem valor do frete), para que ele faça uma nova compra e realize a troca do produto.

  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Atenção para o processo de devolução de produtos por Troca:

  • As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas.

  • Para solitar a devolução acesso o link do formulario de contato aqui -> Formulário de Contato. Escolha a opção Devolução.

  • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.

  • Assim que estiver com o código de PAC reverso em mãos, o cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio.
    Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto da primeira compraAs demais serão cobradas.

  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.

  • Após o recebimento do produto em nossa central, o cliente receberá um crédito em sua conta aqui no site no valor pago pelo produto (sem valor do frete), para que ele faça uma nova compra e realize a troca do produto.

  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Vale ressaltar que em ambas as trocas:

  • Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

  • O produto precisa estar devidamente embalado, seja pela embalagem original virado do avesso ou qualquer outro embrulho e nunca sem nada. Caso o produto chega em nossa central sem embalagem, o mesmo será recusado.

  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

  • Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. 

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número(16) 99623-2323 ou através do email:  contato@mybez.com.br


 

VANTAGENS EM COMPRAR NO NOSSO SITE

Desconto
Entrega Rápida
Parcelamento Facilitado

O que elas Dizem?

NEWSLETTER

assine nossa newsletter e fique por dentro de todos os nossos lançamentos e campanhas