POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO O QUE FAZER?
Você terá 30 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria e abrir uma solicitação de troca pelo link -> Trocas e Devoluções. 

Feito a solicitação de devolução, nós entraremos em contato por E-mail ou WhatsApp para que seja feito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e esclarecendo o tipo da utilização do produto.

Caso o produto apresente defeito após os 30 dias, infelizmente não teremos como auxiliar.

Caso seja aceite a devolução, o produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota. Lembramos que os produtos serão avaliados em até 30 dias corridos e será concluída a análise quanto à existência ou não de defeito, com o parecer favorável ou não à troca.

Atenção: Os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima NÃO SERÃO aceitos para análise.

 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO OU COMPREI NÚMERAÇÃO ERRADA, PRECISO TROCAR. COMO FAZER?
Se você recebeu o produto e não gostou da cor, ou o tamanho não deu certo, terá sete (7) dias úteis após o recebimento da compra para solicitar a troca e substituição do seu produto.

Atente-se as regras abaixo:

- O custo desse envio é por sua conta, podendo utilizar Correios PAC ou SEDEX o que achar mais conveniente.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A nota fiscal de compra deverá obrigatoriamente ser encaminhada junto com o produto.
- O produto obrigatoriamente deverá ser devolvido em sua embalagem original (pode ser do avesso), ou papel pardo ou ainda caixas disponibilizadas pelos Correios (custo a parte), terá que conter todos os acompanhamentos de acessórios e manuais (caso exista). OBS: NÃO será aceito caixas que estiverem avariadas ou sem a devida embalagem. Nós mandaremos de volta sem qualquer aviso.
- Não aceitaremos devoluções sem que tenha aberto uma solicitação de troca nesse link -> Trocas e Devoluções


A Mybez NÃO ACEITARÁ A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
 

ME ARREPENDI DA COMPRA E AGORA?
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete (7) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. 

Assim que o produto chegar na Mybez, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Mybez o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até sete (7) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa loja.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, isso ocorre dependendo do dia de vencimento da sua fatura.

Para reembolso de pagamento por PIX ou Tranferência Bancária, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.


COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?
A Mybez oferece agora aos seus clientes uma forma simples e rápida para solicitarem a troca ou devolução dos seus produtos.

Você só precisa fazer o Login em nosso site contendo seu E-mail e Senha cadastrados e acessar o link "Central de Trocas" que fica no menu lateral esquerdo.

Para facilitar o acesso clique nesse link -> Trocas e Devoluções


TEREI QUE PAGAR O NOVO FRETE DE REENVIO DA MINHA TROCA?
Sim
, apenas para reenvio, lembrando que a Mybez pagou o frete para que você devolvesse sem custo algum.

Portanto: Você vai nos enviar sem custo algum pelos Correios e pagará apenas para que reenviemos o seu novo pedido.
 

IMPORTANTE: A Mybez paga o frete de volta apenas para 1ª compra (exceto produto de promoção e/ou liquidação), ficando o cliente responsável pelo frete de devolução a partir da 2ª compra.

 

COMO FUNCIONA A TROCA DA 1ª COMPRA SE FOR ACEITO?
Após o retorno do produto é feita a análise de troca e devolução, se estiver tudo OK faremos um crédito do valor DO PRODUTO da sua compra (não inclui frete) em sua conta aqui no site que será utilizado como pagamento no seu NOVO PEDIDO.

Porque NOVO PEDIDO? Porque você terá um crédito em seu CPF aqui na Mybez e para usar o crédito será necessário realizar um novo pedido.

Exemplo: Valor do produto da 1ª compra (sem frete): R$ 50,00, esse será seu crédito para a nova compra ficando a critério a escolha do novo frete para o reenvio.
 

IMPORTANTE: A Mybez paga o frete de volta apenas para 1ª compra (exceto produto de promoção e/ou liquidação), ficando o cliente responsável pelo frete de devolução a partir da 2ª compra.



O QUE A MYBEZ NÃO TROCA?
1- Produto de liquidação (OUTLET) ou de qualquer outro tipo de Promoção.

2- Produto de coleções anteriores.

3- Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.